quarta-feira, 17 de julho de 2013

Ricky Martin retorna ao seu Instagram para matar o tempo

                                                 Foto: Instagram.com / officialrickymartin /

O cantor porto-riquenho compartilhou uma foto na rede social porque estava entediado, pelo menos é o que escreveu

 Apesar de estar em Miami - que inclui muitas distrações-Ricky Martin não foi capaz de sacudir um sentimento tão mundano quanto o tédio. É por esta razão que o artista popular encheu seu  do Instagram foto que ajudou a aliviar abrandar os estragos do tempo.

"Qué aburrimiento más grande. Preparaos que ahí van algunas fotos. ¡Me pongo a recortar!" publicou Ricky

Mensagem 10 fotos em duas horas, não só contribuíram para a diversão de Ricky, mas permitiu-lhe voltar a uma rede social que foi abandonada - não publicava nenhuma as fotografias desde o início de maio - e lembrou-se alguns dos momentos mais felizes da sua vida. Entre as fotografias publicadas, você pode ver o artista em posando profissional em uma fotografia antiga que aparece aos cinco anos Ricky com sua avó, deitado ao sol ao lado de um de seus filhos ou uma com  Afrojack músico holandês em Puerto Rico.

A decisão de Ricky de cavar nas fotos esqueceu do seu telefone celular foi uma notícia maravilhosa para os fãs da rede social que correram em massa para reagir.

"Deus abençoe o seu tédio, Ricky! Como você é bonito em todas as fotos. 'S bom voltar a lembrar seus seguidores no Instagram, continua a publicar. Nós te amamos", escreveu um de seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...