segunda-feira, 29 de julho de 2013

RICKY MARTIN seduziu um milhão de espectadores na grande final de “LA VOZ KIDS”

Ricky Martin realizou uma apresentação espetacular  na noite passada em uma final emocionante do popular programa La Voz Kids, foi ao ar na Telemundo. Video abaixo:


Com uma produção estelar, Martin (Nosso amado boricua) cativou o público e milhões de telespectadores ao apresentar a interpretação de seu single atual "Come With Me" , listado como um dos grandes sucessos deste verão nacional e internacional.

Após sua apresentação, o cantor multi-premiado, produtor e autor, falou sobre seu começo na indústria da música com Daisy Fuentes, apresentador do programa La Voz Kids  bem como conselhos oferecidos aos jovens participantes do programa:

"Muita concentração e se cercar de pessoas positivas é muito importante. Este é apenas o começo, é um mundo de idéias, possibilidades e oportunidades, devemos estar dispostos a crescer. No momento em que você acha que sabe tudo, acabou ... e temos de continuar a luta, um amor que eu acho, é a música. " , disse Ricky.

Como as crianças de La Voz Kids  Martin (Nosso amado boricua) começou sua impressionante carreira aos 12 anos. Vendeu 70 milhões de discos, 95 discos de platina, 40 discos de ouro, quatro Grammy ®, dois American Music Awards, oito World Music Awards, 10 Billboard oito MTV Video Music Awards depois, Ricky Martin tornou-se um dos artistas mais influentes no mundo da música.

Algumas das atividades futuras confirmadas do artista na agenda incluem: a grande estréia de seu vídeo "Come With Me" , sob a direção do porto-riquenho Carlos Pérez, ensaios e inicio da turnê na Austrália e o lançamento de seu segundo livro.

"Come With Me" (duas versões em Inglês e Spanglish) - agora disponível em plataformas digitais

rondenepr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...