sábado, 20 de julho de 2013

Ricky Martin: "A lição que eu deixo aos meus filhos é que você tem que ser feliz"


O astro porto-riquenho Ricky Martin disse que "o ensinamento que eu deixo para os meus filhos (Matteo eValentino) é que você tem que ser feliz."

O cantor e dançarino disse em uma entrevista com o fashionista Rodner Figueroa durante a Noite de Estrelas do Premios Juventud, em Miami, que foi "o prazer de estar aqui cercado por pessoas bonitas, pessoas positivas, pessoas com uma energia maravilhosa e entregar a minha alma  no palco, como sempre faço. "

Martin disse que ele precisa sentir o calor Latino e que "quando eu entro no estúdio para gravar a música, só penso nesses aplausos, em anos de carreira e isto é um vício."

Ele agradeceu também a maravilhosa experiência como treinador no "The Voice" na Austrália "que eu amo, é lindo ...".Um membro de suas fãs perguntou por rede social do legado que ele desejava deixar em seu caminho ao longo da vida, o que Ricky Martin respondeu que tinha vindo anos a trabalhar com sua fundação, que luta contra o tráfico de seres humanos, exploração infantil.O ídolo das multidões cantou seu single "Come With Me [Spanglish Version]" para a décima edição explosiva dos Premios Juventud.

www.metro.pr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...