quarta-feira, 10 de julho de 2013

Ricky Martin e seu novo hobby: kitesurf


Artista boricua está obcecado com um esporte exigente que está aprendendo a cada dia a dominar

Embora o ícone da música está atualmente a disfrutar de uma breve pausa de verão, o intérprete não foi simplesmente descansar durante seus poucos dias na praia e, por isso, decidiu fazer a maior parte do seu tempo livre para se dedicar a um de seus novos passatempos : o kitesurf um desafio.

Fiel ao espírito de conquista que sempre caracterizou o performer carismático não ceder à dificuldade para ficar em cima da mesa e, ao mesmo tempo, direcionar o movimento do grande cometa, de modo que torna-se para a sua inexperiência no esporte com energia infinita e grande otimismo não hesitou em se gabar para seus seguidores do Twitter. Além de exibir novamente a ilusão que permeia a cada novo empreendimento, ele compromete-se, Ricky admitiu que seus fãs que kitesurfing já se tornou uma de suas grandes obsessões.



"Hoje eu tive a minha primeira aula de kitesurfe só posso dizer que estou completamente viciado." Um esporte que exige um grande sacrifício, mas tornou-se o meu novo vício. Estou olhando para a frente para a praia amanhã ", compartilhou a estrela da música com os fãs, antes de ser conscientes dos resultados de sua segunda lição, que não só aumentaram a sua paixão por esta disciplina. "Pouco a pouco estou aprendendo, tenho notado que a asa não é apenas sobre empinando uma pipa. Estou obcecado, mas muito feliz de continuar aprendendo", publicado logo depois, em seu espaço pessoal.

.


Desconhece-se se a estrela pop foi imerso nos meandros sozinho nessa prática ou na companhia de seu parceiro, o empresário Carlos Gonzalez Abella, que não é estranho ver com o cantor durante férias na praia que pouco Ricky geralmente toma para ano. Na verdade, as primeiras imagens que temos dos dois amantes foram levados durante um dia no litoral e pouco antes de o artista finalmente decidiu confessar a sua homossexualidade, o que levou ambos tentam - sem sucesso - passam despercebidas toda vez que tivemos juntos em público. Enfim, parece que a história de amor de vida invejável, o casal agora tem a mesma estabilidade, como sempre, nos comentários ambíguos, mas emocional que o artista franco recentemente deixou seu espaço no Twitter
"Bom dia, twitteiros mundo. Lembre-se que o amor é sempre paciente, sempre gentil", disse Ricky, antes de retornar à praia para continuar a cultivar o seu novo amor de kitesurf, um esporte em que você já pode ter tentado arrastar o namorado dele tanto e seus gêmeos inseparáveis, Matteo e Valentino, que foram recentemente fotografados com seu famoso pai apenas para um dia de diversão na praia.
cobramos tanto essas fotos tadinho

terra.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...