sábado, 27 de julho de 2013

Ricky Martin fará show em Cancún

Cancun, Quintana Roo -. O cantor porto-riquenho Ricky Martin se apresentará em concerto no sábado 28 de dezembro em Cancún, depois de passar dois anos longe dos palcos nos Estados Unidos e no México.


Em uma conferência de imprensa, acompanhado pelo CEO do Convention & Visitors Bureau de Cancun ( OVC ), Jesus Almaguer Salazar , vice-presidente executivo do Palace Resorts, Gibran CHAPUR , anunciou que o artista vencedor do Grammy famoso vai apresentar um espetáculo único no campo de golfe do Moon Palace Golf & Spa Resort, na presença de cerca de 15 mil pessoas.

"Depois de um excepcional 2013, que incluiu a apresentação de um projecto milionário renovação e performances espetaculares de artistas notáveis, temos que fechar o ano com um ícone como Ricky Martin é um testemunho da experiência de qualidade que oferecemos aos nossos clientes. Não podemos pensar em uma maneira melhor de dizer adeus a 2013, com uma estadia completa no paraíso com uma performance eletrizante dela ", disse ele.

Nesse sentido, Almaguer Salazar salientou que um concerto de Ricky Martin "não é apenas um sucesso para a cadeia, mas a Cancun e em todo o estado, e trazer uma personalidade deste nível coloca Cancun na vitrine mundial. Receber o mais influente artista latino em todo o mundo fala de um show que vai ser ótimo, o melhor, como traz Palace Resorts e será uma grande oportunidade para mostrar e divulgar e promover Cancun como destino de classe mundial. "

Palace Resorts, em setembro anunciou que vai começar a vender bilhetes pela Ticket Master variando 490-900 pesos 4000 e 7000 bilhetes para  público na localidade e o resto para seus hospédes e turistas em geral.

O vencedor do Grammy e vários prêmios Grammy Latino , Ricky Martin já vendeu mais de 60 milhões de álbuns e ganhou dezenas de prêmios internacionais que reconhecem tanto as suas realizações profissionais como poderosas iniciativas filantrópicas através da Fundação Ricky Martin .

elsemanario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...