quinta-feira, 20 de junho de 2013

"Ricky Martin é mais do que um amigo": Robbi Draco



Por: Hugo Carrizales Bravo.

"O ex-Menudo, Robbi Draco Rosa, voltou ao cenário musical com um novo álbum, que tem o apoio de várias celebridades da música, incluindo Ricky Martin, seu grande amigo."

"Ele foi o primeiro a dizer sim ao meu projeto. Ricky não é só meu amigo, ele é meu irmão", disse o cantor e ex-membro do Menudo, Robbi Draco Rosa.



Draco confessou que porque ele lutou contra o câncer há vários anos, estava prestes a perder tudo em sua vida, família, dinheiro, mas era Ricky Martin, que ele ajudou a levantar.

"Ele estava sempre lá para mim, nos bons e maus momentos ... é o meu grande apoio em muitas coisas", disse o artista.



Hoje Robbi feliz confessa que está livre da doença, mas sabe que ele poderia voltar a qualquer momento: ..

"Eu não tenho medo de morrer, eu só não quero ir agora ... deixe Deus decidir o que tem que acontecer com a minha vida. Agora que me importa é que estou vivo", disse o artista porto riquenho

www.panorama.com.ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...