quarta-feira, 12 de março de 2014

Nove razões que fazem de Ricky Martin o solteiro gay mais cobiçado do momento

Simpatia, estilo, voz sensual, bom pai, orgulho LGBT e latin lover: o astro porto-riquenho tem as características de um parceiro dos sonhos


Está entre nós o partidão gay famoso mais cobiçado do momento. O astro Ricky Martin veio ao Brasil, mais especificamente ao Rio de Janeiro, para gravar um clipe da música “Vida”, que será tema da Copa do Mundo de 2014. Aos 43 anos e no auge de sua beleza, o cantor porto-riquenho está exibindo pela orla carioca o a sua boa forma invejável. Ricky está solteiro desde o início do ano, quando se separou do o corretor Carlos González Abella.
  Velho conhecido do público brasileiro, fazendo sucesso desde que era um jovem integrante do grupo Menudo, Ricky começou a vida em frente às câmeras com apenas cinco anos de idade, trabalhando como modelo infantil. Em quase 40 anos de carreira, ele também atuou como ator em novelas no México e nos Estados Unidos. Além de protagonizar musicais na Broadway. Sem falar, obviamente, na milionária carreira solo de cantor, como hits como "Livin' la Vida Loca", “Maria’ e "La Copa de la Vida", entre outros.

Fora do armário desde 2010, Ricky namorou a apresentadora de televisão mexicana Rebecca de Alba. Entre idas e vindas, os dois ficaram juntos por 14 anos. O relacionamento com ela acabou em 2005.

Mas deixando no passado este passado hétero do astro, vamos falar do que interessa: os motivos que tornam Ricky Martin um partidão:


1 - QUARENTÃO COM CORPO DE 20: Vamos começar logo pelo motivo mais óbvio. Com recém-completados 43 anos, Ricky está na sua melhor forma e com um corpão invejável, como ele bem demonstrou na última segunda-feira (10), quando apareceu só de cueca na sacada da unidade carioca do hotel Fasano. O físico em dia é garantido com musculação e treino aeróbico com aulas de dança zumba. Agora é só descobrir o endereço da academia que ele frequenta.



2 - NÃO É SÓ UM CORPINHO: Ricky não cuida só do corpo, mas também da alma. Espiritualizado, ele é adepto da filosofia budista e se diz ser aberto a todas as religiões. Para manter o foco e a concentração, o cantor também pratica exercícios diários de yoga.

3 – 100% GAY PRIDE - Desde que saiu do armário, o cantor se tornou um ativista na luta dos direitos da comunidade gay. “Me sinto abençoada por ser quem eu sou”, declarou ele, ao se assumir em 2010. Além disso, Ricky também é ferrenho defensor da aprovação do casamento gay. Um sinal animador de que o próximo namorado dele pode acabar com uma aliança no dedo esquerdo.

4 - ESTILOSO ATÉ DE MOLETOM – Quem tiver a sorte de namorar o astro não corre o risco de passar vergonha com o figurino dele. Nos eventos mais formais, Ricky veste ternos bem cortados, com peças sequinhas e bem ajustadas ao corpo. Ele também arrasa nas ocasiões informais, ficando chique até de calça de moletom. Um das grifes mais presentes no guarda-roupa dele é a italiana Giorgio Armani.

Getty Images
UEPA! : Ricky Martin esbanja sensualidade e tem um requebrado poderoso


5 – REQUEBRA SIM - Um dos talentos mais famosos de Ricky é o seu requebrado, que ele exibe com perfeição nos clipes e nos shows. Tudo a ver com as raízes latinas do moço, essa característica garante que o cantor seja o melhor parceiro de dança que um namorado possa ter. Sem falar que toda essa flexibilidade pode ser muito útil em outros momentos. Uepa!

6 - SHOW PARTICULAR - Não vamos esquecer do principal talento artístico do muso latino: a voz. Já pensou na possibilidade de ele fazer um showzinho particular só pra você? O repertório dele inclui músicas dançantes, que abusam da sensualidade, mas também canções românticas para derreter o mais duro dos corações.

7 – SORRISO E SIMPATIA – Entre os fãs de todo o mundo, Ricky tem a fama de simpático e atencioso com todos que o abordam. Fugindo da linha antipático/inatingível que muitos artistas adotam, o cantor não perde a oportunidade de mostrar o seu belo sorriso. Ou seja, indícios fortes de que o astro é um namorado bem-humorado, daqueles que já acorda sorrindo.

8 – PAPAI MODELO – Ricky também é o candidato ideal para quem tem o sonho de encarar a paternidade. Pai dos fofíssimos gêmeos Valentino e Matteo, de cinco anos, o cantor é pura dedicação com seus filhotes. “Meus filhos vão comigo para onde quer que eu vá”, revelou ele, entrevista no ano passado ao programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

9 – LATIN LOVER – Por último, mas não menos importante nesta lista entra o sex appeal do nosso porto-riquenho favorito. Mesmo discreto sobre sua vida sexual, Ricky faz o melhor estilo latin lover, derramando sensualidade por onde passa. Nem vamos falar muito , você pode bem imaginar como funciona esse talento do astro.

igay.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...