quarta-feira, 19 de março de 2014

Ricky Martin lança seu livro infantil "Santiago, O Sonhador" em português

 A espera acabou! O primeiro livro infantil do nosso amado Ricky Martin - "Santiago, O Sonhador" em português está disponível para compra em todas as livrarias do Brasil, a partir do dia 24 de março


O livro conta a história de um garoto inseguro, que sonha em atuar em uma peça da escola. No entanto, sua timidez o deixa nervoso na hora do teste e Santiago acaba desclassificado. À noite, enquanto é consolado pelo pai, reflete sobre os erros que cometeu no teste e resolve tentar novamente.

O lançamento da obra coincide com a visita de Ricky Martin ao Brasil. Ele esteve no país na semana passada para gravar o videoclipe oficial da Copa do Mundo, intitulado "Vida".

O novo livro de Ricky Martin, "Santiago, o sonhador entre as estrelas", está no topo da lista de livros infantis em espanhol mais vendidos nos Estados Unidos e é o segundo livro, em geral, mais vendido nesse idioma, em sua primeira semana de publicação.

Segundo a editora americana Penguin, o livro de Ricky Martin chegou a esgotar nas cidades de New York, New Jersey , Miami e em Porto Rico. No Brasil a editora Planeta é a responsável pela distribuição do livro em português.


O livro tem 32 páginas com ilustrações do artista espanhola Patricia Castelao, foi editado pela Celebra, uma divisão da Penguin. O livro conta a história de Santiago, um menino que quer ser parte de uma peça de teatro na escola e um pai que acredita no potencial ilimitado de seu filho.

Martin, pai de Matteo e Valentino, gêmeos de 5 anos, foi inspirado por seus filhos, não só para escrever o livro infantil, mas também para criar a comunidade Piccolo.

O conteúdo do novo portal digital, PiccoloUniverse.com esta a cargo de um grupo de colaboradores, entre eles o próprio Ricky Martin- que vai assistir à diversidade cultural de seus membros, que se refletem nos temas e linguagens do site ( Inglês, Espanhol e português).

Fonte: Editora Planeta.


Postado por Jpus Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...