segunda-feira, 10 de março de 2014

Ricky Martin: 'Foi muito trabalho espiritual para me liberar das pressões sociais'


Cantor conversa com Serginho Groisman na cobertura do hotel em que está hospedado, no Rio, e recebe elogios: 'Nunca teve medo de plateia'

Serginho Groisman entrevista Ricky Martin no Rio de Janeiro (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)

Com o mar de Ipanema ao fundo, na cobertura do hotel em que está hospedado, no Rio de Janeiro, Ricky Martin recebe Serginho Groisman na segunda-feira, 10, para uma entrevista descontraída. O cantor encara qualquer assunto, desde Copa do Mundo, carreira, família e anseios, e garante ser uma pessoa transparente:

“Com muitos segredos, fico louco. É preciso viver sem uma máscara. Foi muito trabalho espiritual para eu chegar e poder me liberar das pressões sociais. Hoje, posso dizer que ganhei uma batalha que foi dolorosa”. Essa não é a primeira vez que o astro porto-riquenho se encontra com o apresentador, mas será a sua primeira aparição no Altas Horas. “Ele sempre foi gentil e deu entrevistas em português. Nunca teve medo de plateia”, comenta Groisman, que aproveita para mostrar um vídeo de uma das participações do cantor em seu antigo programa e os dois caem na risada.

No Brasil para a gravação do clipe da música “Vida”, que faz parte da trilha sonora oficial da Copa do Mundo 2014, Ricky Martin conta que joga futebol, mas brinca: "Depende de quem é o time". Bem-humorado, o músico ainda confirma seu carinho pelo Brasil. “Adoro esse país, sua música e minha história com o Brasil. Minhas amigas dizem que tenho que melhorar meu português”, ressalta.

Serginho Groisman e Ricky Martin se divertem nos bastidores da gravação

Martin comenta também se é uma pessoa que se preocupa com o futuro. “Espiritualmente, minha obrigação é ficar no presente, porque as expectativas são dolorosas”, explica. Serginho quer saber ainda como é viver com o som das fãs histéricas gritando sempre que o encontram. “Amo música, amo palco e, aparentemente, o público gosta disso”, declara.

A entrevista de Serginho Groisman com o cantor Ricky Martin vai ao ar em breve no programa Altas Horas. Não perca!

gshow.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...