quarta-feira, 26 de março de 2014

Ricky Martin se apresentará nos prêmios Billboard de música latina.


A estrela internacional Ricky Martin , a voz da música pop Luis Fonsi , e a "Mãe de todas as bandas" Banda El Recodo De Cruz Lizarraga participarão do impressionante lista de artistas previamente anunciados para os Billboard Latin Music Awards 2014 apresentados por State Farm ® , que incluem Andrea Bocelli , Laura Pausini , David Bisbal, Juanes, e La Arrolladora Banda El Limón De René Camacho.

O mais antigo e  prestígiado prêmio na indústria da música latina será produzido e transmitido ao vivo pela Telemundo em quinta-feira, 24 abril em 7pm/6c do Centro BankUnited na Universidade de Miami, na Flórida.  A lista completa de finalistas, além de conteúdo exclusivo do evento deste ano, poderar obter em Telemundo.com / PremiosBillboard.

 Os fãs vão compartilhar a emoção por: Facebook.com / LatinBillboards, Twitter.com / LatinBillboards e Instagram.com / LatinBillboards, através # Billboards2014.

Em meio a um ano agitado, Ricky Martin está pronto para lançar seu álbum altamente antecipado em 2014. Também está preparando uma produção musical para a Copa do Mundo, e sua recente colaboração com Jennifer Lopez em simples Wisin "Adrenalina", que foi lançado no início de março e alcançou o topo da Billboard Latina airplay e gerar mais 17 milhões de visualizações online.

 Um dos maiores ídolos jovens na América Latina durante os anos 90 e grande figura do pop norte-americano, Ricky Martin se tornou um fenômeno da música mundial. Ele alcançou o topo da Billboard Hot Songs latino 11 vezes, posicionando-o em quarto lugar entre os artistas que alcançaram a maior quantidade de número 1 na história das paradas 28 anos. Na lista Top Latin Albums o artista tem cinco No. 1
incluindo o seu mais recente Musica + Alma + Sexo , que passou duas semanas no topo.


www.bolsamania.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...