domingo, 30 de março de 2014

Em 6 de junho Ricky Martin irá realizar um show em Marrocos

Rabat -.. Ricky Martin vai oferecer dia 06 de junho concerto em Rabat, como parte da 13 ª edição do festival de música Mawazine, o maior em Marrocos


 De acordo com um comunicado Association das culturas marroquinas , organizadora do festival, a ser realizado 30 de maio e 7 de junho, Martin vai se apresentar no palco do OLM Souissi, onde as estrelas internacionais geralmente oferecem seus concertos.

 Com mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo , o renomado artista porto-riquenho é o interpret de um dos temas oficiais que colocaram música a Copa do Mundo Brasil 2014.

 Martin, vencedor de vários Grammys, é para a revista Billboard um 'ícone pop e embaixador mundial internacional de música latina. " 

Músico estrelou recentemente no musical "Evita", na Broadway, atuou no programa de televisão popular dos EUA "The Voice versão australina" e publicou em novembro do ano passado  o livro infantil ". Santiago, o sonhador entre as estrelas"

 Mawazine é o evento musical do ano em Rabat e uma das principais marroquino e atrai um público de massa em três cenários: Internacional , East (música árabe) e marroquina.

 Neste ano também se apresentarão o americano Justin Timberlake, o belga Stromae, The Commodores e o espanhol Luz Casal e Amancio Prada. (EFE) 

www.oem.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...