terça-feira, 1 de abril de 2014

Ricky Martin põe a vibrar a Arabia com "Adrenalina"

O astro porto-riquenho fez uma grande apresentação na final do "The Voice Arabia"


Ricky Martin se apresentou no último sábado, na final da segunda temporada de "The Voice Saudita" programa que atraiu mais de 130 milhões de espectadores em 23 países.

O vencedor de vários Grammys fez uma apresentação explosiva de dois de seus hits "Come With Me" e "Adrenalina", pela primeira vez em Beirute, causando uma ovação de pé pelo público.



Esta semana, o sua ocupado agenda de trabalho continua  na Austrália, onde é um dos "treinadores" da terceira temporada do "The Voice Australia" ao lado dos artistas internacionais Kylie Minogue, Joel Madden e will.i.am. The Voice é atualmente um dos programas mais assistidos na Austrália.

Enquanto isso, Martin permanece nas ondas do rádio com a sua mais recente colaboração com Jennifer Lopez no single "Adrenalina", de Wisin, rapidamente ocupou a posição número 1 nas paradas da Billboard e o vídeo ganhou mais de 24 milhões de visualizações desde o seu lançamento no início de março.

Seu próximo lançamento será "Vida", a canção vencedora do concurso "Super Song" da Sony, que será incluído no álbum oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014, e cujo vídeo filmado no Brasil.

Entre as atividades em seu calendário confirmados são: apresentação no Billboard Latin Music Awards 2014 transmitido pela Telemundo em 24 de abril, a sua participação como um "juiz convidado" no "Dancing With The Stars" popular programa transmitido pela ABC no dia 28 e acaba de ser anunciada sua apresentação no "Festival Mawazine, Rhythms Of The World", que será realizado no dia 6 de junho, em Rabat, capital do Marrocos.

elvocero.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...