terça-feira, 15 de abril de 2014

Ricky Martin anuncia turnê mundial e quer sua ajuda


Fãs de Ricky Martin, vocês estão prontos para vê-lo em turnê?


Prepare-se porque Ricky anunciou em seu site que em breve sair em turnê e, ao mesmo tempo precisa de nossa ajuda. As cidades que estão em votação no Brasil são: Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Recife, Salavador, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.

Em um vídeo especial, vemos Ricky no estúdio trabalhando em novas músicas e diz que quer fazer algo diferente.

"Eu criei um mapa aqui em RickyMartin.com onde você vai votar e onde você acha que eu devo levar minha turnê", o cantor diz em seu vídeo clipe.
Eu acho que o próximo ano será muito intenso e extenso e minha música tem de se manter quebrando as fronteiras e as barreiras. Então me ajude."

Vota aqui: http://rmaroundtheworld.com/#/vote/marker-htvq3t0q59/es

www.jpusbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...