sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ricky Martin é ovacionado após incrível exibição de seu novo single "Vida" no Billboard Latin Music Awards 2014




Miami - Ricky Martin surpreendeu novamente com um desempenho impressionante na cerimônia de um dos prêmios de música de maior prestígio, Billboard Awards da Música Latina 2014 (Premios Billboard de la Música Latina 2014), onde tocou com a energia que sempre caracterizou o seu mais recente single " VIDA"  pela primeira vez na televisão latino-americana. A premiação do Billboard Awards aconteceu em Miami na noite desta quinta-feira (24 de abril).

O artista global, que chegou ontem da China, que foi premiado com o "Artista Mais Popular Internacional e Influente na China", apareceu no palco com um estilo único, com seu corpo excepcional de bailarinos e um cenário espetacular. Durante cada segundo da ação conseguiu pegar os olhos de todos os presentes e também os milhares de espectadores em todo o mundo. Uma verdadeira celebração da vida.

"VIDA é a canção vencedora projeto SuperSong e parte do álbum oficial da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.


O de vídeo para a canção, foi filmado no Rio de Janeiro, Brasil , conseguiu ultrapassar dois milhões de acessos gravado em apenas dois dias e tornou-se um trending topic nas redes sociais ao redor do mundo.

A agenda de Ricky Martin continua extensa pois ele estará participando do evento "Power Of Love Gala" homenageando Gloria e Emilio Estefan, na cidade de Las Vegas neste sábado, dia 26 de abril, na segunda-feira (28 de abril) Ricky será o jurado convidado do programa americano "Dancing with the Stars", no dia 2 de maio ele participa do "Ellen Degeneres Show" e no dia 5 de maio do programa de Queen Latifah. E também no dia 12 de maio Ricky Martin estará na festa de gala "Los 50 Más Bellos" da revista People en Espanhol, onde ele vai entregar o prêmio Ícono de People en Español para Rita Moreno.


Veja o video da apresentação no Billboard Awards:


www.jpusbr.com.b


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...