quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ricky Martin vai participar do maior evento beneficente da Europa: o Life Ball para arrecadar fundos contra a AIDS

Ricky Martin irá participar no dia 31 de maio, em Viena , da maior festa de gala anual realizada na Europa para arrecadar fundos na luta contra a AIDS.

Ricky Martin será a estrela principal na cerimônia da "Life Ball" ( Baile da Vida ), que também contará com um desfile de designers de moda masculina como Givenchy, Jean Paul Gaultier, Vivienne Westwood, Etro e Dsquared2, entre outros.

Além disso, o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, uma das personalidades regulares neste gala , falará algumas palavras ao público, na sua qualidade de fundador da "Clinton Health Access Initiative" de Combate à AIDS.

"Estou honrado que o Life Ball tenha me convidado para ir a Viena para uma causa tão importante", disse o cantor em uma declaração fornecida hoje pelos organizadores, destacando o seu compromisso na luta contra a doença.

Milhares de pessoas vão todos os anos a esta festa de gala, realizada na Câmara Municipal em Viena desde 1993 e no ano passado conseguiu arrecadar €2.400.000 (3,3 milhões de dólares ), para diferentes projetos de pesquisa e tratamento da SIDA.

Fonte: EFE/El Universal
Texto: Claudia Salgado

www.jpusbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...