quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ricky Martin é premiado na China

Ricky cantou pela primeira vez o tema vida. 


Sem deixar de lado seu orgulho porto-riquenho, Ricky Martin recebeu o prêmio de artista internacional mais popular e influente no Prêmio China Música

"Eu venho de Puerto Rico, uma pequena ilha do Caribe, com muito amor. Estou muito honrado por ter sido convidado para esse prêmio e receber este prêmio. É uma grande responsabilidade. Eu faço o máximo possível para dar o meu coração e alma em tudo o que faço, representando a minha ilha, meu povo e minha música ", disse o artista em Inglês e depois falou algumas palavras em mandarim.

Durante a cerimônia de premiação, Ricky cantou pel primeira vez ao vivo o tema Vida, uma das músicas oficiais da Copa do Mundo de futebol FIFA 2014.
Acompanhado por dançarinos, vestidos com uma camisa preta e calças brancas, Ricky colocou os orientais a dançar com o ritmo contagiante.

www.primerahora.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...