terça-feira, 29 de abril de 2014

Ricky Martin ignora erros no "Dancing with the Stars"

O astro boricua brilhou mais que os competidores do show
O astro porto-riquenho Ricky Martin assumiu o palco esta noite no "Dancing with the Stars", como parte da realidade "Latin Night" show de emissora ABC.


No início do programa, que atualmente transmite sua temporada XVIII, o cantor mudou-se ao redor da pista durante a execução de "Life" única parte do registro oficial da Copa Mundial de Futebol . Depois de ter sido elogiado por líderes da competição de dança, o astro porto-riquenho sentou-se para avaliar a competição ao lado de Len Goodman, Bruno Tonioli e Carrie Ann Inaba.


Este último é oscilado várias vezes , explicou, o "Latino Heat." Além disso, o condutor Erin Andrews disse aquecida pela presença de Ricky.


Os participantes dançaram noite foram Amy Purdy, Candace Cameron Bure, Charlie White, Danica McKellar, James Maslow, Meryl Davis e Nenê Leakes, que balançava ao ritmo de temas latino com dançarinos mostrar.


Na primeira rodada do episódio, Ricky deu-lhe nove pontos atriz e atleta Amy Purdy, porque era "sexual, mas limpo." Acabou por ser a mesma pontuação que deu ao ator e cantor James Maslow, que dançou uma versão mais técnica de "Gasolina". "Você foi uma surpresa inesperada. Foi 'wow' depois 'wow', disse o ídolo.


Mais tarde, Ricky queria repetir o placar com Danica McKellar, embora a atriz estava dançando salsa um pouco duro por ter uma costela quebrada. Enquanto isso, Candace Cameron Bure, lembrado por seu trabalho em "Full House", também recebeu nove pontos do cantor depois que ele considerou que a apresentação da atriz foi "limpo e superba".


Pouco depois, o cantor porto-riquenho baixou a pontuação de oito para Nene Leakes. No fim, a estrela do reality show "The Real Housewives of Atlanta" foi eliminado da competição.


Embora ele foi criticado por outros juízes, a patinadora Charlie White estava ansioso para começar 01 de outubro pontuação , Ricky assim agradava. "Eu vejo o que estão dizendo (outros usuários), mas eu estava vivendo o momento e eu estava voando com você ", disse White.


Ao dançar salsa com a música "Adrenalina", Meryl Davis convenceu Ricky, que admirava a intensidade do gelo patinadora olímpica antes de dar-lhe um 10.


Na segunda fase do programa, vários oponentes juntou hit de dança "The Cup of Life" grupo autodenominado # TeamVida. "Foi difícil, mas eles não parecer fácil. Vamos sair em turnê! "Cantor reagiu e, em seguida, entregou mais dez uma equipe Nene, Charlie e James composto.


Porque Amy ficou ferido durante o espaço vivo, a transmissão do teste gravados nessa figurinos. O computador chamado # TeamLoca, complementado por Meryl, Candace e os participantes Danica dançou "Livin 'La Vida Loca" e também recebeu um dez Ricky

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...