quinta-feira, 15 de maio de 2014

"Eu gostaria de poder sair de novo ': Quatro anos depois de anunciar sua sexualidade de Ricky Martin diz que adoraria fazê-lo uma segunda vez



Ele acabou com anos de especulação sobre sua sexualidade quando ele saiu em 2010.

E Ricky Martin diz que se tivesse a chance de sair de novo, ele faria.

Conversando com o Kiis FM Kyle e Jackie O na quinta-feira, o porto riquenho de 42 anos, estrela pop disse: "Senti-me incrível. Eu gostaria de poder sair de novo, porque naquele momento me senti muito feliz.

"Eu gostaria de poder sair de novo ': Na quinta-feira Ricky Martin disse Kyle e Jackie O Kiis FM que ele adoraria sair de novo, chamando a experiência" bem-aventurada "
"Eu gostaria de poder sair de novo ': Na quinta-feira Ricky Martin disse Kyle e Jackie O Kiis FM que ele adoraria sair de novo, chamando a experiência" bem-aventurada "


"É realmente uma sensação incrível e quando isso acontece você percebe que todos os seus medos estavam em sua cabeça. Pelo menos a quantidade de apoio que recebi não só dos meios de comunicação, obviamente, meus fãs, minha família foi incrível e, infelizmente, a sociedade só nos leva a crer que os sentimentos são maus. "


O treinador do The Voice passou a citar seus filhos gêmeos Matteo e Valentino, de cinco anos de idade, que nasceram de uma mãe de aluguel, em 2008, como sua razão para sair.

"Quando eu os tinha em meus braços pela primeira vez ... é sobre a honestidade e transparência, e eu quero que meus filhos cresçam em uma família aberta, onde eles não têm que mentir sobre o pai deles.

"Eventualmente, eles estão indo para ir para a escola e perguntas vão ser feitas e eu só quero que eles vêem como o meu pai é o homem mais legal na face da terra, e ele me ama e eu amo o meu pai. Não importa quem ele é ou de onde ele vem ou o que ele é faz. "

Fazê-lo para as crianças: A 42-year-old, que saiu em 2010, citou seu irmão gêmeo meninos Matteo e Valentino como a razão original que ele fez o anúncio sobre sua orientação sexual
Fazê-lo para as crianças: A 42-year-old, que saiu em 2010, citou seu irmão gêmeo meninos Matteo e Valentino como a razão original que ele fez o anúncio sobre sua orientação sexual
Apoio: A popstar porto-riquenho disse que saindo foi um alívio enorme e ele recebeu massas de apoio da mídia, seus fãs e sua família
Apoio: A popstar porto-riquenho disse que saindo foi um alívio enorme e ele recebeu massas de apoio da mídia, seus fãs e sua família


Na hora de sair, a estrela Livin 'La Vida Loca, escolheu para anunciar sua orientação sexual através de seu site que se disse "um homem homossexual aafortunado' e dizendo 'Eu sou muito abençoado por ser quem eu sou."


Ele estava saindo com seu namorado de três anos, o economista Carlos González Abella na época, mas a dupla, desde então, terminou seu relacionamento em janeiro de 2014.


O treinador do The Voice Austrália também falou sobre sua volta as cadeiras vermelhas ao lado de Kylie, will.i.am e Joel Madden.


"Eu me sinto mais confortável sentado na cadeira e me confiando no aspecto de treinamento do show", disse o bom falando Latino.

"É uma mentira ': O treinador de voz Austrália foi rápido em negar os rumores de que Kylie e Joel Madden são mais do que bons amigos
"É uma mentira ': O treinador de voz Austrália foi rápido em negar os rumores de que Kylie e Joel Madden são mais do que bons amigos


Ele também foi rápido para dissipar rumores de que Kylie e Joel são mais do que apenas bons amigos.

'Oh yeah, vamos lá, seria ótimo para você perguntar-lhes. Eu só posso dizer por ele é uma mentira ", disse ele um pouco perplexo.

O homem bonito também estava no café da manhã show para promover seu novo single Vida que ele gravou paraOne Love, One Rhythm – The 2014 FIFA World Cup Official Album (2014).

A música era parte de um concurso de canto global onde Ricky convidou os membros do público a enviar suas músicas, 1.600 pessoas se inscreveram em todo o mundo e Elijah King ganhou.

 
Três da empresa: A cantora com seus dois filhos Matteo e Valentino, que nasceram por substituto em 2008
Três da empresa: A cantora com seus dois filhos Matteo e Valentino, que nasceram por substituto em 2008
Split: O Adonis estava com seu ex-namorado Carlos González Abella (foto), quando ele saiu em 2010, infelizmente a divisão par em janeiro de 2014
Split: O Adonis estava com seu ex-namorado Carlos González Abella (foto), quando ele saiu em 2010, infelizmente a se separaram em janeiro de 2014


Read more: http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2628917/I-wish-I-come-Four-years-announcing-sexuality-Ricky-Martin-says-hed-love-second-time.html#ixzz31nmSYl7A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...