quarta-feira, 7 de maio de 2014

Ricky Martin encanta no The Voice Austrália

Entregue, engraçado, mas principalmente comprometido é como Ricky Martin se mostra no The Voice Austrália, em sua terceira temporada , que começou neste fim de semana.


"O que é mágico sobre este show é que é tudo sobre o talento e não pela a imagem e é isso que o faz  uma experiência", disse Ricky.

A estrela latina comparte a responsabilidade de encontrar a voz do país com Will i. Am, Kylie Minogue e Joe Madden ... Juntos, eles abriram o reality show com uma performance da música Hall Of Fame.

A presença de Ricky no palco desperta euforia do público, que não tem escrúpulos em mostrar seu carinho e admiração pelo cantor.

Durante a primeira etapa , em que Martin está formando sua equipe, juntamente com os outros treinadores se deixou ver a influência de latinos no mundo, com Carlos Velázquez , que escolheu Ricky como seu treinador.

Dois participantes até o momento são aqueles que têm impactado Ricky durante as audições cegas, inclusive quando um deles decide ir com ele, Martin reage pulando e comemorando como uma criança.

Enquanto Ricky Martin acaba de formar sua equipe no The Voice Austrália, na América continua promovendo seu single vida.

www.televisa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...