quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ricky Martin recebe o prêmio "Latin Legend Award" no World Music Awards em Mônaco

Ricky Martin recebeu o prêmio "Latin Legend Award" por seu recorde de vendas globais na 22ª Edição do International World Music Awards que aconteceu na terça-feira, 27 de maio, no Monte Carlo Sporting Club, em Mônaco.




Ricky Martin já vendeu mais de 70 milhões de álbuns, e ganhou 95 discos de platina, 6 álbuns foram número #1 da Billboard, 11 canções como hits número #1, ganhou #2 American Music Awards, #6 Grammy Awards, #8 World Music Awards, #10 Billboard Music Awards, #8 MTV Music Video Awards, e já realizou shows em mais de 60 países em todo o mundo.

Além de ser um dos homenageados da noite, Ricky também se apresentou e cantou "Vida", sua música que faz parte do álbum da Copa 2014.

Os World Music Awards foi fundado em Monte Carlo, em 1989, sob o Alto Patrocínio do príncipe Albert II de Mônaco e têm apresentado alguns dos maiores artistas de todos os tempos, incluindo Michael Jackson, que apresentou pela última vez na TV com Beyoncé e Rihanna nas WMAs de 2006 em Londres.

A premiação deste ano foi em Monte Carlo logo após o Grande Prêmio de Mônaco e Cannes Film Festival. Os artistas com as mais populares e com as maiores vendagens de todos os principais países estiveram presentes. A noite de ontem teve também as apresentações de Mariah Carey, que recebeu oprêmio "Icon Pop Award" por ter vendido mais de 200 milhões de discos e ter mais singles número 1 na América do que qualquer outro solista e Miley Cyrus recebeu o prêmio "Icone Hot" por ser a artista mais quente do mundo.

O evento contou ainda com apresentações ao vivo de Mariah Carey, Miley Cyrus, Jason Derulo, Fall Out Boy, Flo Rida, Leona Lewis, entre outros artistas.


Texto: Claudia Salgado

www.jpusbr.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...