quinta-feira, 29 de maio de 2014

Ricky Martin vai se apresentar no festival de Marbella próximo 25 de julho

O porto-riquenho Ricky Martin foi o último a se juntar ao Festival Starlite e realizar na pedreira Marbella (Málaga), em 25 de julho. A pré-venda de bilhetes começou às 12h00 de quinta-feira.


 Considerado um dos mais influentes da música latina, este concerto vai permitir aos seus seguidores desfrutar de um artista que já vendeu mais de 70 milhões de álbuns em todo o mundo , com 95 de platina e 40 de ouro. Os preços dos bilhetes variam entre os € 138 e € 450 para as caixas.

A terceira edição do Festival Starlite, que abre todas as noites a partir de 23 de julho até 23 de agosto , coloca esta cita o o toque final a um cartaz que  já está confirmado outras figuras como Julio Iglesias , Alejandro Sanz , Pet Shop Boys, Tom Jones, The Beach Boys, Kool and the Gang, Dani Martín , Rosario e Chucho Valdés, entre outros.

 Ricky Martin, um artista de sucesso

 Ricky Martin lançou recentemente o vídeo oficial para a vida, a ganhadora do concurso de canção SuperSong da FIFA e Sony, e está incluído no álbum oficial do Mundial neste verão, a ser realizada no Brasil. O vídeo tem registrado mais de 11 milhões de acessos no YouTube em apenas três semanas desde o seu lançamento.

 O vídeo oficial de 'Vida', a música incluída no álbum oficial do Mundial, já gravou mais de 11 milhões de acessos. Além disso, a sua colaboração com Jennifer Lopez no single Adrenalina , Wisin, rapidamente ocupou a posição número 1 nas paradas da Billboard e o vídeo já recebeu mais de 68 milhões de acessos desde o seu lançamento em março.

 Em 2012, Martin atuou em uma das obras de maior sucesso da Broadway como Che, um papel importante no revival do musical Evita de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice. Ricky Martin estava no show em Málaga em junho de 2011 , iniciando sua turnê na Espanha, em que apresentou o seu novo álbum MAS , um evento assistido por mais de 10.000 pessoas .

www.20minutos.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...