terça-feira, 27 de maio de 2014

Ricky Martin visita pela primeira vez 'El Hormiguero'



O cantor promoveu sua nova canção, "Life", incluída na trilha sonora da Copa do Mundo no Brasil, que começa em 12 de junho.

" O Formigueiro "recebe um novo visual alta, inédito até hoje nos oito anos desde que o programa de transmissão. Tem sido conhecido FormulaTV.com exclusivo, Ricky Martin vai definir este programa produzido pela Antena 3 7 e ação pela primeira vez.

Nesta visita, que vai ao ar durante a semana de 9 de junho, o cantor será entrevistado por Pablo Motos e endereço, entre outros temas, a sua nova música para a Copa do Mundo no Brasil. Após o sucesso mundial com "The Cup of Life" para a Copa do Mundo da França, em 1998, Ricky Martin torna-se parte da trilha sonora da competição com "Life", incluída no álbum "One Live One Rythm . " Ricky Martin visitou Espanha muitas vezes, mas até agora, não tinha pisado no set de 'El Hormiguero'. Sim, você já viu participando de programas como 'Médico de Família' ou talento mostra como "A Voz". Agora, uma de suas paradas será na Espanha 'El Hormiguero'. Como de costume, o cantor vai se divertir com Pablo Motos, Trancas e Barrancas em uma nova entrega programa.




Ricky Martin, novo convidado internacional do 'El Hormiguero'
Ricky Martin, novo convidado internacional do 'El Hormiguero'


Uma nova estrela internacional no 'El Hormiguero'


Ricky Martin se junta a uma longa lista de nomes que visitaram 'El Hormiguero'. Raffaela Carrà, María José Campanario, Alberto Chicote, Harrison Ford, Backstreet Boys, Iker Casillas, Willem Dafoe e Tom Hanks.Mas não só os artistas foram para 'El Hormiguero'. Além disso, o programa foi transferido para diferentes cidades para conhecê-los. Tal é o caso de Tom Cruise e Emily Blunt, cuja entrevista em Londres será emitido na quinta-feira. Mas em sua história têm sido muitos mais vieram para se divertir com Pablo Motos.Will Smith, Mika, Russell Crowe, Falcao, Selena Gomez, Justin Bieber, Sergio Ramos, Tom Cruise, o One Direction, Gwyneth Paltrow, Vicente del Bosque, Andrew Garfield, Emma Stone e Charlize Theron estão entre aqueles que passaram durante estes de oito anos.

www.formulatv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...